By Soraya Santos

sábado, 2 de junho de 2012


Não esqueça da criança que existe dentro de você

Enquanto trocava de canal na tevê, parei no canal da Nickelodeon. Estava passando o Hi-5, achei interessante  o programa infantil. Fazia muito tempo que não assistia estes canais infantis com tamanha dedicação. Não vi nada que não abordasse questões ligadas a crianças. Fico feliz em ver que ainda existem programas voltados para crianças que não tirem sua essência e que não mudem a personalidade dos pequenos tornando-os adultos e maduros antes do tempo. É saudável. Lembrei até de um episódio de "Todo Mundo Odeia o Chris" onde a Rochelle, mãe do Cris vai a feira de livros na escola da Tonya e do Drew e faz um comentário a mãe de um dos alunos. Ela diz que a mãe do garoto deveria se envergonhar de ter um filho adulto que ainda lê histórias infantis. Discordo e em partes concordo com o comentário dela. Na minha concepção, adultos podem sim ler livros infantis quando quiserem e sentirem vontade, se não o fizerem a criança que existe dentro de cada um de nós morrerá. Não vejo nada de mais em ler livros infantis, histórias em quadrinhos e ver filmes do mesmo gênero, só acho que precisa de um limite. O que não dá é ficar horas e horas agindo como se ainda fosse uma criança. Eu por exemplo, amo HQ, filmes, livros, etc. Acima um clipe do Hi-5 Na ponta dos pés (crescer).

0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Virginiana, curiosa, apaixonada por animais (em especial cães e gatos), inquieta, embora pareça ser uma pessoa calma minha mente ferve a cada segundo por informações. Quer saber mais? Leia o meu blog e descubra. Beijão