By Soraya Santos

quarta-feira, 18 de junho de 2008


Entrevista com um morador de condomínio:


Galeria Tutz: Seu nome, idade, nome do condomínio onde reside e bairro?

Humberto Amaral: Meu nome é Humberto Amaral, tenho 31 anos e moro no Condomínio Residencial Sagarana no Conjunto Esperança.

GT: Em que ano iniciou a morar nesse condomínio?

HA: Em 2003.

GT: Antes de você morar nesse condomínio, ele já exitia?
HA:
Sim. Há oito anos.

GT: O que lhe levou a optar por essa moradia? Porque você quis morar em um condomínio?
HA:
O motivo principal é sem dúvida a segurança. Hoje em dia devido ao enorme tempo exigido pelo trabalho, morar em residências (casas), se tornou uma insegurança a mais.

GT: Com relação a segurança do condomínio. Como funciona?
HA:
Existe um certo controle por parte da portaria onde é exigido saber quem entra e o apto que será visitado.

GT: É alugado ou próprio?
HA:
Próprio.

GT: Quantos blocos existem no condomínio?
HA:
12 blocos.

GT: Quantas pessoas residem no seu apartamento?
HA:
02 pessoas.

GT: Como é o seu relacionamento com os vizinhos?
HA:
O melhor possível. No bloco onde moro tenho contato com quase todos os moradores e sempre houve um relacionamento harmonioso.

sábado, 7 de junho de 2008


Que abuso!!!

07/06/2008 - 09h27
"Rede de lojas C&A tira do ar campanha considerada erótica

Reportagem deste sábado na Folha (disponível para assinantes do jornal e do UOL), mostra que a campanha do Dia dos Namorados da rede de lojas C&A teve de ser retirada de circulação em todo Brasil nesta sexta-feira por ter sido considerada imprópria.

De acordo com reportagem de Cíntia Acayaba, o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) e órgãos de defesa do consumidor consideraram o material televisivo e os encartes distribuídos durante a campanha --chamada "Papai-Mamãe Não!!!"-- abusivos e eróticos.

A C&A informou à reportagem que retirou a propaganda em virtude da "repercussão". A agência de publicidade responsável pela campanha, a DM9DDB negou que o material fosse ofensivo.

O Conar abriu processo com base em denúncias de consumidores. Dois pais flagraram os filhos com encartes que traziam figuras que insinuavam atos sexuais, segundo a reportagem.

O Procon elaborou um auto de infração contra as lojas, que terão dez dias para se defender. Ao final do processo, a C&A pode receber multa de R$ 500 mil a R$ 5 milhões, de acordo com a reportagem."

Quem sou eu

Minha foto
Virginiana, curiosa, apaixonada por animais (em especial cães e gatos), inquieta, embora pareça ser uma pessoa calma minha mente ferve a cada segundo por informações. Quer saber mais? Leia o meu blog e descubra. Beijão