By Soraya Santos

domingo, 1 de novembro de 2009


Que delícia!!!



É de dar água na boca. A Nestlé estreiou este ano no segmento de panettones. E a agência Babel, em seu primeiro trabalho para a linha especial de produtos, criou todo o conceito de comunicação, incluindo a assinatura “Feliz Natal / Feliz Novo Panettone Nestlé”. Os novos panettones tem três variedades: Panettone Classic, Panettone Frutas e Panettone Alpino. Eles já estão à venda em alguns supermercados de fortaleza e do Brasil e prometem aumentar o consumo chocolatra entre seus clientes.

Fique sabendo: "De acordo com dados da Nielsen, o mercado de panettones está em forte expansão no Brasil. O segmento cresceu 25% de 2006 para 2007. A versão de frutas é a que puxa o consumo, com 67% de participação, seguida pelos panettones com chocolate que já representam um terço da categoria, com tendência de ampliação desta fatia por serem reconhecidos como produto de maior valor agregado. Neste primeiro ano, os Panettones Nestlé poderão ser encontrados em todo o Estado de São Paulo".
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Virginiana, curiosa, apaixonada por animais (em especial cães e gatos), inquieta, embora pareça ser uma pessoa calma minha mente ferve a cada segundo por informações. Quer saber mais? Leia o meu blog e descubra. Beijão